1 de junho de 2011


- O que você tem que sempre está assim?
- Bom o que eu tenho? Nem eu não sei, mas são misturas de felicidades com tristeza, eu sinto falta de pessoas que nem se lembram de mim, na minha mente eu crio encontros e ligações que nunca vão acontecer, sei lá. É tudo tão estranho. São tantas coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Confesso que nem eu sei o que eu tenho para estar sempre assim. 
souciumenta


- O que você tem que sempre está assim?
- Bom o que eu tenho? Nem eu não sei, mas são misturas de felicidades com tristeza, eu sinto falta de pessoas que nem se lembram de mim, na minha mente eu crio encontros e ligações que nunca vão acontecer, sei lá. É tudo tão estranho. São tantas coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Confesso que nem eu sei o que eu tenho para estar sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário