7 de junho de 2011


Beleza, vocês banalizam legal o fato de Twilight ser uma saga para “garotinhas” e muitos ainda dizem que só serve pra uma coisa: Iludir garotas, principalmente adolescentes que sonham em ter um Edward em sua vida. Mas a questão é: O que os contos de fadas mostram? Não é quase a mesma coisa? Seguinte, minha opinião, certo? Acho isso totalmente ridículo, você tem a sua opinião e não sabe exatamente pra que isso signifique, enfia onde você quiser, mas não dê palpites do qual você não tem a menor noção do que seja. Vi muitas asks soltando essas coisas do tipo “Garotas iludidas” Bom, eu só tenho uma coisa pra dizer: Se não existisse tantos caras filhos da puta no mundo, que iludem (mulheres também) e fazem de tudo pra te ter e depois jogar fora, não existiriam meninas “iludidas” por aí.Você acha ridículo acreditar em um amor, seja qual ele for? Desculpa, mas de mim você não tem porcaria de respeito algum.
Vanessa Francini. (50-07)

Beleza, vocês banalizam legal o fato de Twilight ser uma saga para “garotinhas” e muitos ainda dizem que só serve pra uma coisa: Iludir garotas, principalmente adolescentes que sonham em ter um Edward e um Jacob em sua vida. Mas a questão é: O que os contos de fadas mostram? Não é quase a mesma coisa? Seguinte, minha opinião, certo? Acho isso totalmente ridículo, você tem a sua opinião e não sabe exatamente pra que isso signifique, enfia onde você quiser, mas não dê palpites do qual você não tem a menor noção do que seja. Vi muitas pessoas soltando essas coisas do tipo “Garotas iludidas” Bom, eu só tenho uma coisa pra dizer: Se não existisse tantos caras filhos da puta no mundo, que iludem (mulheres também) e fazem de tudo pra te ter e depois jogar fora, não existiriam meninas “iludidas” por aí.Você acha ridículo acreditar em um amor, seja qual ele for? Desculpa, mas de mim você não tem porcaria de respeito algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário