5 de junho de 2011

É, eu amo você. Com os seus defeitos, com suas várias manias, com todos os seus trejeitos. A sua presença me fascina, o seu sorriso me alegra, a tua voz me acalma. Não é uma mera questão de querer, mas sim de necessitar de você à cada instante. Sabe os meus sorrisos? Necessariamente, por sua causa. Os meus sonhos? Você sempre em todos eles. E sabe o meu coração? Ele é seu, por favor cuide bem dele. (4evermemories)

É, eu amo você. Com os seus defeitos, com suas várias manias, com todos os seus trejeitos. A sua presença me fascina, o seu sorriso me alegra, a tua voz me acalma. Não é uma mera questão de querer, mas sim denecessitar de você à cada instante. Sabe os meus sorrisos? Necessariamente, por sua causa. Os meus sonhos? Você sempre em todos eles. E sabe o meu coração? Ele é seu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário