8 de junho de 2011


Ela: Sabe, andei pensando em que presente poderia te dar no dia dos namorados…Ele: E aí, conseguiu chegar a alguma conclusão?Ela: Não! Esse é o pior… Estou me sentindo péssima por isso.Ele: Oras, porque meu amor? Isso nem importa.Ela: É claro que importa! O que vou dar de especial pra ti? Nada, nada, nada.Ele: Sabe o que eu acho disto tudo?Ela: Hm?Ele: O que tinha de mais especial e precioso neste mundo para você me dar, você já deu. Sou o cara mais sortudo do planeta por isto.Ela: É mesmo? Não entendi direito… O que é afinal? Ele: O seu coração. (4evermemories) 

Ela: Sabe, andei pensando em que presente poderia te dar no dia dos namorados…
Ele: E aí, conseguiu chegar a alguma conclusão?
Ela: Não! Esse é o pior… Estou me sentindo péssima por isso.
Ele: Oras, porque meu amor? Isso nem importa.
Ela: É claro que importa! O que vou dar de especial pra ti? Nada, nada, nada.
Ele: Sabe o que eu acho disto tudo?
Ela: Hm?
Ele: O que tinha de mais especial e precioso neste mundo para você me dar, você já deu. Sou o cara mais sortudo do planeta por isto.
Ela: É mesmo? Não entendi direito… O que é afinal? 
Ele: O seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário