3 de junho de 2011

Eu posso estar completamente arrasada, mas sempre tentarei demonstrar o contrário na frente dos outros. Posso estar ciente de que desistir é a melhor escolha a fazer, mas sempre direi à quem estiver por perto que sou forte e capaz de aguentar mais um pouco. Posso estar internamente desabando à cada segundo, mas na frente de todos a resposta “Eu estou bem” já chegou ao ponto, de virar clichê. Posso ser egoísta em querer guardar toda esta angústia somente para mim, mas de qualquer forma, ninguém seria capaz de entender. Então eu pergunto: De que adiantaria? (4evermemories)

Eu posso estar completamente arrasada, mas sempre tentarei demonstrar o contrário na frente dos outros. Posso estar ciente de que desistir é a melhor escolha a fazer, mas sempre direi à quem estiver por perto que sou forte e capaz de aguentar mais um pouco. Posso estar internamente desabando à cada segundo, mas na frente de todos a resposta “Eu estou bem” já chegou ao ponto, de virar clichê. Posso ser egoísta em querer guardar toda esta angústia somente para mim, mas de qualquer forma, ninguém seria capaz de entender. Então eu pergunto: De que adiantaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário