10 de junho de 2011


Já abraçou alguém querendo nunca mais soltar ? É, eu também. 



Eu não sei o que vai acontecer daqui alguns anos mas será que até lá, não vamos ter perdido tempo suficiente e ver que não teremos mais chances de poder ficar juntos?

Para que esperar algo que temos certeza que queremos, é difícil ver o tempo passar pelo meus olhos e cada grão de areia que cai da ampulheta é um pouco do amor se desfazendo, e eu ? não posso fazer nada, ver que nada mudou sua opinião sobre nos dois, eu não vou me precipitar e nem quero, mas os grãos de areia nao vão esperar sua decisão, esperar é so uma questao de dificultar as coisas, e atrasar nossa vida, pode ser que hoje nossos sentimentos estejao a todo vapor como um trem mas todo trem precisa de munição para se locomover, para continuar seu caminho, e você não acha que precisamos de munição para seguirmos nossas vidas juntos? transformar o sentimento em um só. Ou você prefere esperar que todos os grãos de areia da ampulheta caiam?


(Joelma Ribeiro )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário