5 de junho de 2011


Engraçado, não é mesmo? Garanto que 99,5% das pessoas passaram boa parte de sua infância, sonhando com o dia em que finalmente seriam “grandes”. Diga a verdade! Você imaginava que encontraria o amor da sua vida, desejava e contava os segundos para pode sair com os amigos para qualquer lugar e acreditava que haveria felicidade por toda a parte. Época em que tinha em mente que tudo seria tão, fácil. Pobre inocência! Quando olho para os lados hoje e vejo tanta miséria, preconceito, violência, fome… Sinto falta de quando podia me recolher sobre o colo de minha mãe e me sentir completamente segura, ali aninhada em seus braços. Em que garotos não me faziam chorar, mas sim brincavam de esconde-esconde e insistiam em implicar com minhas bonecas. Quando acreditava fielmente naquele “Felizes para sempre” dos contos de fada que ouvia à cada noite, antes de dormir. Agora, infelizmente só agora, percebo que aquele arranhão no joelho ao cair de bicicleta, era bem menos doloroso do que ter meu coração partido. Talvez, eu daria tudo pra ter a chance de ser criança mais uma vez. O pior, é que já é um pouco tarde pra pensar nisso… (4evermemories)

Agora,infelizmente só agora, percebo que aquele arranhão no joelho ao cair de bicicleta, era bemmenos doloroso do que ter meu coração partido. Foi tão horrível, aquela sensação que tive hoje ao ver você ao lado dela, seu sorriso , seus abraços pertencia a ela e não a mim, eu tentei parar de chorar mais era inevitável as lágrimas escorriam e ainda escorrem em meus olhos sem parar não sei se meu coração vai aguentar, eu só queria não ter visto ... só queria não ter visto.  Eu daria tudo pra ter a chance de ser criança mais uma vez. O pior, é que já é  muito tarde pra pensar nisso… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário