22 de maio de 2011

Nunca fui aquele tipo de garota que se sente melhor expondo suas angústias aos quatro ventos sabe? Prefiro ficar isolada e completamente afastada do mundo quando me sinto assim. Sentir minhas lágrimas rolarem ao longo de minha face, ali quietinha no canto do meu quarto, sempre foi uma opção mais aconchegante para mim. De qualquer forma, ninguém entenderia e seriam poucos os que realmente se preocupariam com o que venho sentindo ou deixando de sentir. Talvez, descobrir o motivo de minha fraqueza seria motivo de alegria para outros. E isso, realmente não iria contribuir em nada para uma possível melhora, muito pelo contrário, somente me deixaria pior. (4evermemories)

Nunca fui aquele tipo de garota que se sente melhor expondo suas angústias aos quatro ventos sabe? Prefiro ficar isolada e completamente afastada do mundo quando me sinto assim. Sentir minhas lágrimas rolarem ao longo de minha face, ali quietinha no canto do meu quarto, sempre foi uma opção mais aconchegante para mim. De qualquer forma, ninguém entenderia e seriam poucos os que realmente se preocupariam com o que venho sentindo ou deixando de sentir. Talvez, descobrir o motivo de minha fraqueza seria motivo de alegria para outros. E isso, realmente não iria contribuir em nada para uma possível melhora, muito pelo contrário, somente me deixaria pior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário