27 de maio de 2011

Se eu desistisse de você, estaria desistindo de mim. (4evermemories)

É tão difícil te olhar ver aquele sorriso de lado que me deixa totalmente sem chão, e ficar ali só observando. Dias e noites se passam lentamente sobre mim, minha vida anda tão sem graça, como se faltasse algo, antes não sabia dizer o que era, mas agora eu sei... É você, a pessoas que dizem que amar é uma coisa passageira, mas não acredito nisso, pois eu sei que o que sinto por você é muito forte algo impossível de explicar. Amar alguém é ficar pensando nele a noite imaginando como seria sua vida se você estivesse como ele, é ver ele e fica sonhando acordada rindo, é sentir sua mão suar gelado, sentir borboletas no estomago, ficar de pernas bambas quando ele lança um olhar pra cima de você, é não consegui falar um simples oi pra ele, é ter medo de se declarar.
Sei que cada dia tenho chances de te perder, mas se for pra você ser meu, e eu sua.. Não me preocupa, pois um dia o destino, ira juntar a gente. E quando isso acontecer pode ter a certeza que irei te fazer feliz.  Porque esse amor que guardei a tanto tempo só pra você, vai saber recompensar cada momento que passou longe de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário