22 de maio de 2011

Ele: Me dê sua mão.Ela: Porque? Vai me levar até as estrelas é? Ele: Se eu pudesse, sem dúvida o faria. Mas agora, somente faça o que estou pedindo, por favor.Ela: Afinal, qual o motivo? Só gostaria de entender…Ele: E qual a razão para você estar assim, tão intimidada quanto a isso? Ela: Quer saber porque?Ele: Sim, realmente gostaria…Ela: Não quero segurar sua mão e ter que soltá-la depois. Sei que a dor seria insuportável. Ele: E sabe porque eu queria segurar sua mão? Para te guiar até mim e não permitir que você venha a se afastar algum dia. Eu não suportaria te perder, porque caso não saiba, a razão de tudo que tenho feito, cada sorriso, cada pensamento se resume em apenas 4 letras, 2 vogais, uma pessoa: Você. (4evermemories)

Ele: Me dê sua mão.
Ela: Porque? Vai me levar até as estrelas é? 
Ele: Se eu pudesse, sem dúvida o faria. Mas agora, somente faça o que estou pedindo, por favor.
Ela: Afinal, qual o motivo? Só gostaria de entender…
Ele: E qual a razão para você estar assim, tão intimidada quanto a isso? 
Ela: Quer saber porque?
Ele: Sim, realmente gostaria…
Ela: Não quero segurar sua mão e ter que soltá-la depois. Sei que a dor seria insuportável. 
Ele: E sabe porque eu queria segurar sua mão? Para te guiar até mim e não permitir que você venha a se afastar algum dia. Eu não suportaria te perder, porque caso não saiba, a razão de tudo que tenho feito, cada sorriso, cada pensamento se resume em apenas 4 letras, 2 vogais, uma pessoa: Você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário