9 de julho de 2011





Ela: E então, quais são as novidades? (Será que eu devo enfim falar tudo o que eu sinto por você? Ah! Tira logo isso da cabeça sua boba, não é uma boa ideia.)
Ele: Ah, nada. Para variar! E você? (Eu queria tanto abrir meu coração, dizer que é você a garota de quem eu tanto falo. Será que não percebe?)
Ela: Nada né? É muita monotonia para o meu gosto. (Será que não se toca? Eu sempre penso em você, em cada mero segundo do dia.)
Ele: Pois é. Dias de luta! Cansativos ao extremo… Fora a rotina traiçoeira, não é mesmo? (Você é linda, especial. Tão diferente de todas as outras. Droga, queria tanto poder te chamar de minha.)
Ela: É verdade. Bem, eu tenho quer ir! Até qualquer dia desses. (Você jamais será igual à estes outros que encontro por aí. Você é a razão dos meus sorrisos e desde que te conheci… Sempre te quis, de uma maneira inexplicável. É, eu te amo! Pena que você nunca saberá disso.)
Ele: Ah, tudo bem! Até… E se cuida! (Mais uma vez lá se vai a garota da minha vida… Indo para longe dos meus braços. Eu sou um idiota mesmo, você nunca se interessaria por mim… Está mais do que na hora de eu enfim aceitar isto. A mais pura verdade é que eu sempre te amei! No fundo, só queria que soubesse…

Nenhum comentário:

Postar um comentário