17 de dezembro de 2011

Como fugir do amor?

pensamentos-escondidos:

Quantas coisas perdemos por medo de perder.
Como fugir do amor? Quantas vezes eu já me perguntei isso. Quantas vezes mais eu tentei colocar em pratica esse plano completamente impossível de se realizar. Minhas respostas, as tentativas falhas, tudo, sempre me faz chegar à mesma conclusão. Que do amor, da dor do amor, ninguém consegui fugir, se esconder, ou ate mesmo evitar. O amor de alguma forma sempre te acha, te maltrata e depois vai embora, levando com sigo um pedaço de você. Aquele pedaço que você vai sentir falta por muito tempo. Aquele pedacinho desgraçado que faz uma falta. O pedacinho de você que é responsável por te fazer acreditar em sonhos loucos, amores eternos. O responsável por te fazer sentir borboletas na boca do estomago, tremedeiras no joelho, mãos geladas. Essa parte que te faz querer largar tudo pra ir atrás da pessoa amada, mesmo sabendo que ela não esta a sua espera. É ele o responsável por te fazer acreditar que o amor e pra sempre, mesmo você sabendo que como tudo na vida, ele também um dia acaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário