20 de novembro de 2011

De qualquer jeito, Breaking Dawn me impressionou. O figurino, os locais de filmagem, os personagens, e nem falei nada sobre e trilha sonora. Sinceramente, não sei como controlar minhas emoções até a parte dois. Como me contentar só com isso durante um ano? Ao mesmo tempo que quero MUITO saber como será a segunda parte desse fenômeno, eu não quero que acabe. Como uma fã da saga, sinto que vou desidratar de chorar quando os créditos finais subirem. Mas não, isso nunca vai ser o fim. Vai ser só o começo de um amor eterno.
“E as lembranças agudas, perfeitamente recordadas: seu rosto quando eu abrira os olhos para minha nova vida, para o interminável amanhecer da imortalidade.” (…)
” - Para sempre, para sempre e para sempre - ele murmurou.
- Isso soa perfeito para mim.
E assim continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário