25 de agosto de 2011

Eu te amo.



É insuportável  não te ter aqui do meu lado,querer te abraçar e não poder! querer ser feliz com você, e ter que tentar ser feliz sozinha, pois sua ausência é o que permanece. Ultimamente não aprendi direito a viver assim, mais se não aprendo por amor, vai pela dor. Viver sem você é mais difícil do que eu pensava, mais como não tenho outra saída, enfrentarei esse obstáculo como já enfrentei outros, e como terei os outros pela frente. Eu só quero poder te amar sem ter medo do que vem pela frente. juntos seremos mais fortes e enfrentaremos todos os problemas JUNTOS! as vezes penso se isso seria possível .Será que você gosta de mim, como eu gosto de você? eu tenho tantas duvidas que eu até tenho medo da resposta.Queria ter corajem de olhar nos seus olhos e dizer o que eu realmente sinto,embora eu já tenha quase certeza que você já saiba.Queria que você soubesse que o simples fato de vir convesar comigo já é o bastante para que eu fique sem ar e começe a tremer.Todos dizem pra eu ir em frente porque você também gosta de mim,mas sinceramente não sei,todos os seus atos me fazem pensar que sim,porém ainda tenho medo.Apesar que tinha que haver alguma atitude da sua parte,mas não importa,eu amo você do jeito que é. Mas eu vou lutar, lutar por VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário